sexta-feira, 22 de junho de 2012

Se beijam loucamente...


Ney:Me desculpa
Você-Não,pow que nada ta desculpado
Ney:Muito obrigado quer conhecer a galerinha aqui?
Você-Sim,mais posso chamar minha amiga?
Ney:Sim


Então você vai chamar,a sua amiga (Nome de preferencia sua) e diiz:


Você-Amiga,o Neymar Junior me beijou,cê intendeeu NEYMAR JUNIOR
Amiga-Sim,sim intendi NEYMAR JUNIOR foi isso?
Você-Foi,sim agora vem cá que ele vai me apresentar a galera e você vai comigo já falei,com ele!
Amiga-Vamos.


Vocês,foram chegando lá tinha uma galerinha que você conhecia pelo net kk',por que eram os amigos do Neymar seu maior idolo!


Neymar:Oi,povoh essa aqui é a (Seu nome) e a amiga dela (Nome da sua amiga)


Então você,sai comprimentando todos e dizendo seu nome e sua amiga,fazendo a mesma coisa!
E quem tava lá foi a:Rafaela (Irmã do Ney) Gil (Amigo) Gustavo (amigo) Gui Pitta (Amigo)


Então já pela net,você adora todos principalmente a Rafa!


Você-Vamos gente dançar?
Todos-Vamos


Ai vocês foram dança,musica eletronica todos la,no ritmo quando você olha tá o Gil e a sua amiga (Nome da sua amiga) beijando o gil então todos começam a zuar ele!


Neymar:E muuleecãão u.u

E todos começão a zoar ele como o Ney!


Gil:Fala,nada não que você tava no maior agarra garra como a (Seu nome) viiu
Ney:Vish,volta pro teu mundo vaai o coisa kk'
Gil:vou voltar mesmo [e começa a beijar,a sua amiga novamente]


então já é 00:00 é como sua mãe e muito preucupada e ela tava sozinha,em casa você resolve ir,pra casa!


Você-Amiga,vamos?
Amiga-Ah,mais agora?
Você-Se quiser ficar ai pode,por que você sabe,ne minha mamyýs ta sozinha e já é 00:00 ai tenho que ir!
Amiga-Nossa 00:00 hrs já?
Você-Sim,pode cre,eu já vou vou falar com a galerinha,e to indo beijiin[como o gil tava lah com ela você já se despede dele]


Você-Fui gil.
Gil-Vá lá maloka!


Então,você vai se despedir do povinho dando um beijo em cada,um no rosto!


Você-Tchau Rafiinha se cuida em garota[beijo no rosto]
Rafa:Pow,já vai ne?Deixa pra proxima onde cê mora?
Você-Ali,no canal 5 e você tambem ne pelo visto?
Rafa:Sim,sim como sabe?
Você-Ah,amre fã do Juninho!
Rafa:Ui,Neymarzete kk'
Você-sim,sim vou indo beijos!


Do Juninho


Você-Juninho to indo aqui viu!
Juninho:Já,como sabe que meu apelido e Juninho?O.o
Você-Neymarzete =)
Juninho:Nossa,você é Neymarzete?
Você-Sou,sim.
Juninho:Nossa,não deveria ter te beijado minha fã
Você-Calma,Juninho tá tudo bem!
Juninho:Você tem muitas coisas minhas?
Você-Sim,é muito!
Juninho:Posso,ir na sua casa pra ver qualquer dia?
Você-Sim
Juninho:Onde,você mora?
Você-Canal 5 e eu sei que você tambem kk'
Juninho:É,sim
Você-Vou indo
Juninho:Quer que eu te leve?
Você-Não,seei ;/
Juninho:Aceita vai!
Você-Tá boom!


Então você se despede de todos,e vai mais o Juninho de carro....


Eai,amores oque acharam?
Tá legal o Blogger?
Continua?
Quero comentarios!!




Postado por :@Ney_meutotoso


Quem quiser seguir sigo todos de volta beijos!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Era um dia ensolarado na cidade de Santos vc (Seu Nome) tinha acabado de chegar de viajem de BH você era nova na cidade e não conhecia nada em Santos...
Sua Mãe(NomeDaSuaMãe)te chamava para entrar e desfazer as malas..pois vcs tinham se mudado por
que ela tinha ganhado uma promoção..
Você(SeuNome) era uma menina de apenas 17 anOs e fascinada pelo Neymar era um paixão tão intensa q você ñ sabia nem como explicar..Assim q vc desfez as malas e ficou muito amiga de uma vizinha q também amava o Neymar ,mais ñ tanto quanto vc .. Sua vizinha e amiga(NomedeSuaPreferência) te disse que hoje
era dia de balada e como vc era nova ela levaria vc aos lugares mais balados de Santos..
Você(SeuNome) disse ao sua vizinha(NomeqQuiser) que pederia a sua mãe ,mais ñ sabia a resposta dela poiis também sua mãe estava triste por perder seu pai..ah poucos meses atrás..
Você se despede de sua amiga(NomeqQuiser) e fala q mais tarde liga pra ela pra falar a resposta sobre o programa de hoje a noite..
          
          No mesmo Dia A tarde 




Você chama a sua Mãe para uma conversa e pra ver se a convense..


Você diz: Mãe(NomedeSuaMãe)queria te pedir algo já que é meu primeiro dia na cidade de Santos!!
Sua Mãe:Pesa se tiver ao meu alcance,talvez eu te ajude.
Você diz:Mãe quero ir em uma balada hoje com a (NomedaSuaAmiga) deixa por favor??
Sua Mãe:Ok vou deixar por que confio em você..mais se aprontar vc nunca mais sairá..
Você diz:Valeu mãe por isso q te amo e vc sabe que ñ tenho hora pra voltar..vou ligar pra (NomedaSuaAmiga)e dizer que eu vou...Mãe tÔ indo me arrumar e saindo por que hoje a noite promete #Ousadia&Alegria!!bjoos


Você liga para(SuaAmiga) e diz q sua mãe deichou sem caretice vou me arrumar e passo na sua casa amiga ,pra gente ir para a balada por q a noite promete!!
SuaAmiga:Ok amiga promete msm tenho uma surpresa pra vc na balada mais só la viu..Se arruma e vem pra cá..bjoos
Você:Blz já já tÔ aii .fuii


Você(SeuNome) Vai tomar banho e fica linda 
Veja seu Luck lindoo!!Abaixo:


Você fica linda e vai direto para casa de sua amiga..chegando lá ela também estava mto bonita
Veja o luck de (SuaAmiga)abaixo: 
Vocês logo vai pra balada..
Você:Amiga vc disse que teria uma surpresa aqui na balada pra mim qual é?
(SuaAmiga):Ah se prepara te touxr exatamente nessa balada por que eu sabia que o Neymar ,estaria aqui e sei que vc é mto mto apaixonada por ele..olha ele está logo ali..
Você:Amigaa vou desmaiar aqui meu idolo aqui e nem pra vc me avisar pra mim me arrumar melhor..q amiga vc é ..kkkkkk


Logo vcs vão para pista dançar e Neymar sentando fica te observando dançar durante um bom tempo,sua amiga de bilisca e fala (SeuNome) amiga Neymar tá olhando a um tempão chama ele pra dançar.
Você:Tá maluca amiga você acha que ele me daria bola amiga acho que ñ
(SuaAmiga):Você é linda e ele seria cego ,se ele ñ te desse bola
Você:Mais amiga..


Você derrepente sente alguém pegar em sua cintura quando vc olha era o Neymar.
(EmSeupensando)vc quase desmaia
Você sem acreditar no que está acontecendo,olha para Neymar e fica sem reação
Neymar:Nossa vc é ainda mais linda de perto ,quer dançar comigo?
Você:Claro vamos dançar
Vcs dançam olhando fixamente um para o outro sem se importar com as pessoas ao seu redor
Neymar pergunta seu nome e vc diz a ele toda envergonhada meu é(SeuNome)
Neymar logo diz seu nome é tão bonito quando vc e te agarra
Vocês se beijam intensamente locamente...








                               Continua...................