Se beijam loucamente...
Ney:Me desculpa
Você-Não,pow que nada ta desculpado
Ney:Muito obrigado quer conhecer a galerinha aqui?
Você-Sim,mais posso chamar minha amiga?
Ney:Sim
Então você vai chamar,a sua amiga (Nome de preferencia sua) e diiz:
Você-Amiga,o Neymar Junior me beijou,cê intendeeu NEYMAR JUNIOR
Amiga-Sim,sim intendi NEYMAR JUNIOR foi isso?
Você-Foi,sim agora vem cá que ele vai me apresentar a galera e você vai comigo já falei,com ele!
Amiga-Vamos.
Vocês,foram chegando lá tinha uma galerinha que você conhecia pelo net kk',por que eram os amigos do Neymar seu maior idolo!
Neymar:Oi,povoh essa aqui é a (Seu nome) e a amiga dela (Nome da sua amiga)
Então você,sai comprimentando todos e dizendo seu nome e sua amiga,fazendo a mesma coisa!
E quem tava lá foi a:Rafaela (Irmã do Ney) Gil (Amigo) Gustavo (amigo) Gui Pitta (Amigo)
Então já pela net,você adora todos principalmente a Rafa!
Você-Vamos gente dançar?
Todos-Vamos
Ai vocês foram dança,musica eletronica todos la,no ritmo quando você olha tá o Gil e a sua amiga (Nome da sua amiga) beijando o gil então todos começam a zuar ele!
Neymar:E muuleecãão u.u
E todos começão a zoar ele como o Ney!
Gil:Fala,nada não que você tava no maior agarra garra como a (Seu nome) viiu
Ney:Vish,volta pro teu mundo vaai o coisa kk'
Gil:vou voltar mesmo [e começa a beijar,a sua amiga novamente]
então já é 00:00 é como sua mãe e muito preucupada e ela tava sozinha,em casa você resolve ir,pra casa!
Você-Amiga,vamos?
Amiga-Ah,mais agora?
Você-Se quiser ficar ai pode,por que você sabe,ne minha mamyýs ta sozinha e já é 00:00 ai tenho que ir!
Amiga-Nossa 00:00 hrs já?
Você-Sim,pode cre,eu já vou vou falar com a galerinha,e to indo beijiin[como o gil tava lah com ela você já se despede dele]
Você-Fui gil.
Gil-Vá lá maloka!
Então,você vai se despedir do povinho dando um beijo em cada,um no rosto!
Você-Tchau Rafiinha se cuida em garota[beijo no rosto]
Rafa:Pow,já vai ne?Deixa pra proxima onde cê mora?
Você-Ali,no canal 5 e você tambem ne pelo visto?
Rafa:Sim,sim como sabe?
Você-Ah,amre fã do Juninho!
Rafa:Ui,Neymarzete kk'
Você-sim,sim vou indo beijos!
Do Juninho
Você-Juninho to indo aqui viu!
Juninho:Já,como sabe que meu apelido e Juninho?O.o
Você-Neymarzete =)
Juninho:Nossa,você é Neymarzete?
Você-Sou,sim.
Juninho:Nossa,não deveria ter te beijado minha fã
Você-Calma,Juninho tá tudo bem!
Juninho:Você tem muitas coisas minhas?
Você-Sim,é muito!
Juninho:Posso,ir na sua casa pra ver qualquer dia?
Você-Sim
Juninho:Onde,você mora?
Você-Canal 5 e eu sei que você tambem kk'
Juninho:É,sim
Você-Vou indo
Juninho:Quer que eu te leve?
Você-Não,seei ;/
Juninho:Aceita vai!
Você-Tá boom!
Então você se despede de todos,e vai mais o Juninho de carro....
Eai,amores oque acharam?
Tá legal o Blogger?
Continua?
Quero comentarios!!
Postado por :@Ney_meutotoso
Quem quiser seguir sigo todos de volta beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário