sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parte 3

Você-Obrigado,Ney por me trazer,para casa!


Ney-Não,foi nada eu moro bem perto de você mesmo!


Você-É,mesmo kk'


Juninho:É aí que dia eu posso ir lá na sua casa,para ver as coisas que você tem minhas?


Você-Qualquer dia,será um prazer!


Juninho:Pode,ser "HOJE"? falar logo assim,que já é 00:15 né rs'


Você-Pode,ser sim,vai ser uma honra receber meu ídolo na minha casa =)


Juninho:KKK',não se acha tá kk'


Você-Jamais já,mais rsrs',vou ligar pra minha mãe para avisar,a ela onde eu to![PEGANDO O IPHONE]


Você-Caraaý ô foi mal aê Juninho!


Juninho:Nadaa não pow,oque foi ?


Você-A merda da carga tá baixa!


Juninho:A mais não tem nada,eu te empresto o meu [TE DANDO O IPHONE]


Você-Obrigado [Discando o numero]


~ LIGAÇÃO ~ 


Você-Alo mãe.


Mãe-Oi,filha onde cê tá?


Você-Pow,mãe to aqui no engarrafamento danado nestante chego ai!


Mãe-Filha mais com quem você tá?


Você-Ah,mãe imagina,com meu I D O L O, Neymar!


Mãe-Nossa,tá bom filha xau !


Você-Tá,mãe beijos xau te amo,se quiser ir dormir pode ir eu to com a chave!


Mãe-Okaaý xau!


~ Fim da Ligação ~


-Você-Valeu,Juninho aqui seu IPHONE[ENTREGANDO A ELE]


-Você-Devo ter acabado seu credito todo foi mal,amanhã ou melhor hoje,coloco credito denovo!


Juninho-Que nada,pow fica tranquila !


Você-Ai como meu idolo ee gente Boa kk'


Juninho-É,né vai se acostumando!


Você-Já to acostumada uhu,ai ate que fim chegou!


Juninho-Eaí mais qual que é sua casa?


Você-É,essa daqui Verde!


Juninho-Nossa,que casa linda!


Você-Obrigado,mais eu vou indo aqui obrigado por me trazer!


[VocÊ vai da um beijo no rosto do Ney e ele vira e pega na boca e acontece um selinho]


Juninho-OPS,Sem querer!


Você-É,eu sei o sem querer viu seu Safadeenho!


Juninho:Aah,se acostuma sou assim,to me sentindo muito especial!


Você-Por,que?


Juninho-No lado de uma coisa linda dessa,eu me sinto feio ('.')


Você-Se,acha meu idolo nunca foi feeio e nunca será rum!


Juninho,Você diz!


Você-Eaí vem aqui em casa hoje ?


Juninho:Claro,depois vamos sair?


Você-Sim,vamos!
Boa noite,durma com DEUS e sonhe com migo kkk'


Juninho:Hum,Boa noite sonhe com migo tambem haha'


Você-Xau,vou indo!


Juninho-Não tá esquecendo de nada?


Você-Acho que não!


Juninho-Então vem cá!


(VOCÊ VAI)


Você-Oque?


Juninho:Isso (Te beija)


Você-Nus,esqueci mesmo viu kk' assanhado tee amo menino u.ú!


Juninho:Agora,vou indo se não o Papai me mataa kk'


Você-É,mais obedeça o Tio Neymar viu!


Juninho-KKK',tá certo fui beijooh!




o Ney,vai embora e você,entra então você sobe pro seu quarto silenciosamente,para não acordar sua mãe que pelo visto já estava dormindo!


Você,chega no quarto,tira a make e toma um banho quente,e faz todas suas Higienes,e veste um pijaminha lindo,como esse!



E posta no seu twitter

@Neymar_teamo -Baladinha,com eles amoo,fui boa noite @Njr92 te amo,meu IDOLO!!!


E sai do twitter,e vai dormir!


ZzZzZzZzZzZzZzZz...

Enquanto isso 8:00 hrs da manhã sua mãe ta lá na sala cuidando de alguns assuntos,de trabalho...

E as Horas,vão passando por enquanto,leia ouvindo essa musica!!

Avril Lavigne - Smile


E,quando da umas 10:00 hrs a campainha toca,e a empregada Cida vai atender a porta!

Juninho:Oi,bom dia a seu nome está?

Cida-Oi,bom dia Neymar,ela está sim,está no quarto dela so não sei está dormindo que entra?

Juninho-É,pelo visto já, me conhece,quero entra sim!

Cida:Sim,claro melhor jogador do mundo na minha opnião tu e o crack do SANTOS!

Juninho:rsrs'não sou o melhor não u.ú

Cida-mais eu acho mais vai logo no quarto da seu nome e virando a direita na porta tem o nome dela,não tem como errar!

Juninho-Obrigado!

E vai andando,e ver sua mãe na sala!

Juninho-Oi,bom dia 

Mãe-Oi,Neymar tudo bem?

Juninho:Sim,estou bem e a senhora?

Mãe-Menino,não me chame de senhora kkkk',eu to bem,quer ver a seu nome ne?Sobe,lá vai!

Juninho:KKK,e sim,vou indo aqui!



Eaí amres oque tão achando comentem para ter a proxima parte beijinhos ;*
Por:@Ney_meutotoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário